Corta Mato 2017
10 Fevereiro, 2017
Ao sabor de outros tempos
14 Fevereiro, 2017

O tradicional desfile de Carnaval organizado pelo Externato de Vila Meã terá lugar no dia 24 do corrente mês, com início às 14 horas e em articulação com o Agrupamento de Escolas Amadeo de Souza Cardoso, bem como com Instituições de Solidariedade Social, Juntas de Freguesia e Autarquia.

 

Os foliões partirão do Largo da Feira em direção à Igreja de Ataíde, descendo a Av. Nova até à Electro Miranda, onde os participantes inverterão a sua marcha, percorrendo, no sentido ascendente, a Av. Nova, a rua Luís Mendes Araújo e concluindo o cortejo no Largo da Feira.

 

Nesta edição contaremos com mais de 800 figurantes dos Jardins de Infância de Ataíde, Felgueiras, Real e Travanca;  Escolas Básicas do 1º ciclo de Felgueiras, Real, Troxaínho e Travanca. Teremos também a participação de utentes, auxiliares, alunos e responsáveis da  Associação Emília Conceição Babo, do Centro Social e Cultural da Paróquia do Divino Salvador e da Universidade Sénior, do pólo de Vila Meã. No final do cortejo, como habitualmente, após o colorido, a fantasia e a boa disposição, será dado um pequeno lanche.

 

A música alusiva à época será uma constante, bem como a animação oferecida pelos grupos de bombos ao desafio. As fotos e recordações deste evento serão registadas para a posteridade pelos familiares e amigos de todos os intervenientes.

 

O desfile terá como é já hábito a supervisão dos elementos da G.N.R. e dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã.

 

É Carnaval, ninguém leva a mal! Vem divertir-te connosco!

 

Prof. Adalberto Sousa, organização

Externato de Vila Meã

Os comentários estão fechados.